segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sofrer



Como dói.
Eu tento ler livros para entender como essa dor passa. Tento lembrar de outras decepções, outras vezes que me iludi e a dor ficava, e depois passava. A única resposta é o tempo, você desacreditar, mas esse meio tempo, o presente, ele é excruciante, eu não o desejo a ninguém.
E eu digo que vou aprender, que não vou me entregar novamente de uma vez, mas não o faço, continuo repetindo as mesmas coisas, imagino se isso não seja um tipo de Carma… Eu acredito em Carma.
Eu teimo em me pintar todos os dias de manha, de deixar minhas bochechas rosadas, e logo depois elas são borradas pelas minhas lagrimas, e eu choro, eu choro e me olho no espelho, porque na minha miséria eu vejo algo bonito. Eu gosto de ver a tristeza nos meus olhos, eu gosto de ver o desespero dentro deles implorando para serem reconfortados e a única coisa que eles veem são o reflexo do meu eu desiludido. A solidão é tão linda e tão cruel.
A agonia da minha cabeça e os pequenos soluços aterrorizados que saem da minha garganta, o pavor de continuar sem você mais aqui.
Eu choro em vão, para mim mesma, para que quem sabe eu aprenda, mesmo sabendo que nunca vou… Eu choro porque no final das contas fui a única que senti. A única que continuo sentindo, ingênua, boba, sabendo que você segue com a sua vida como se nada tivesse acontecido, sem sentir o peso que eu sinto da falta que você me faz.
As vezes,você me magoou,mas eu não demonstrei isso.
As vezes,você me fez feliz,eu demonstrei isto,mas você estava ocupada demais para me ver expressando minha felicidade ao te ver.
Muitas vezes,você me nocauteou,me detonou,e nem ligou. Sim eu demonstrei isso,mas você simplesmente,jogou por si mesma.
Você achou que poderia continuar me ignorando,até a hora que lhe jogaram na gaiola.Você precisou muito da minha ajuda,mas afinal,de que adianta o rato salvar o leão pra depois o leão comer o rato?

 
Eu cansei de mentiras, de ilusões. Cansei de te ouvir dizer me amar e não se mover para tornar nosso “impossível amor” possível. Cansei de ver você brincar com meus sentimentos e ficar imóvel, chorando, sofrendo, dando um passo para frente e 12 mil passos para trás. Eu cansei. 

Para aquelas pessoas que estao sofrendo..
Ei garota ! Para de ficar dia e noite se derramando em lágrimas  e vai atrás do que é importante pra você . Ele parece não se importar contigo? deixa de lado e siga em frente. Se ele te amar, não tenha dúvidas de que virá atras de você, mais se isso não acontecer, vai doer , eu sei que vai doer, mais terá que seguir sem ele.
Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.
Na vida é assim: você acredita, cria expectativas, mas no fim tudo dá errado. Aí quando dá certo, você se ilude achando que vai ser eterno, mas quando percebe tudo já acabou. 
E a cada sorriso inesperado teu eu fico feliz, iluminada. E olhar nos teus olhos e quer dizer que o sinto por você passa mil vezes na minha mente.Mas e esse medo? Não quero te perder de vez, é melhor que as coisas fiquem assim, e na calma quem sabe, você sinta o mesmo por mim. E ainda tenho tantas esperanças em relação a nós.
E esse querer me consome todos dias, horas […]quero que venha desvendar-me, quero que venha ao meu encontro, que me beije. Gosto quando se preocupa, e quando se ocupa a conversar comigo, gosto quando toca na minha mão rapidamente. Convença-me que isso não é amor, convença-me que não posso pensar em você. Proíba-me de estar ao seu lado, proíba-me de criar esperanças.
Quando é para ser, não há nada que possa mudar .
A grande maioria das pessoas não se importam com os sentimentos alheios, só se importam com que elas próprias sentem. E as vezes na busca da sua suposta “felicidade” acabam destruindo os sentimentos das outras pessoas sem saber que isso dói , dói e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário