quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

como eu fico ..

Ola pessoinhas Lindas ...
   Eu tinha colocado no meu perfil do orkut mais quero colocar aqui também ..

 Pra tdas as pessoas qq sao sozinhas e qq mtas pessoas rejeitam .. Espero qq gostem !!!

Sempre fico atrás das arquibancadas, comendo longe de todos, ficando. longe de todos. 
As pessoas passam no corredor, ocupadas com seus celulares, amigos, namorados ou ego, nunca reparam em ninguém além delas mesmas. Sempre sorrio, nunca mostro o que simplesmente sinto as pessoas não se importam, até me fazem passar despercebida.
 Pego meus livros e me isolo, finjo que estou ocupada estudando para a prova de biologia, escondendo minhas lágrimas debaixo dos livros, debaixo da arquibancada, sem me importar em molhar as páginas. 
Elas estão acostumadas com a chuva que cai em cima delas todos os dias. 
Apenas queria que alguém perguntasse meu nome, apenas perguntasse como eu estou, me fazer sorrir, mais as pessoas estão preocupadas demais com suas vidinhas. 
Até tentei ser amigável, tentei me enturmar, tentei me “encaixar” mais as pessoas não querem sua reputação afetada por alguém. Por alguém que elas julgam ser insignificante. 
Alguém que destruiria seu ego, como a maré passando por cima de um castelo de areia. 
Apenas fecho os olhos e vejo os dias passarem, contando o tempo, vivendo meu sofrimento, tentando cantarolar atrás da arquibancada, sozinha, tentando fazer com que as lágrimas parem e forçar novamente um sorriso, tentando ignorar o olhar de reprovação e as reviradas dos olhos das pessoas, cochichando e dando risadinhas irônicas. As pessoas são monstros, não se põem no lugar das outras que fazem tanto sofrer. Se colocam-se iriam arregalar os olhos e ver o quanto elas podem ser más e egoístas. 
Às vezes apenas precisamos de alguma palavra, mesmo que seja por acaso, e vamos nos sentir melhores, mais não é bem assim com as pessoas. Elas me forçam a ficar debaixo da arquibancada, beslicar minha maçã e bebericar minha soda sozinha, chorar sozinha, querer gritar desesperadamente e fingir um sorriso. As pessoas podem ser mais cruéis do que pensamos.Ninguem é Igual a ninguem ,
                                                                                                            Todos somos diferentes !

Gente quem gosta de ser popular?  Eu gosto ee aposto q vc tbm ; É bom ser popular mais nao é so porq vc é popular qq vc pode sair por ai  achando q é o melhor e pisando, rejeitando as pessoas .. Galera vcs nao sabe como e ser rejeitado , doi mto .. enquanto mtos estao em grupinhos , mtos entao sozinhos , triste pq ngm aceita como realmente somos .
beeijos e ate maais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário