terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sentimentos 1


As pessoas precisam entender que ‘desculpas’ não vai fazer com que tudo volte como era antes.

Acontece que, metade do meu tempo passo chateada com situações que as pessoas não sabem o quanto machucam, e a outra metade passo remoendo um amor que não pode dar certo. E se, simplesmente, um dia a gente acordasse e todos se importassem com os sentimentos dos outros? E se um dia ao invés das pessoas só ouvirem o que querem ouvir, elas ouvissem o que temos para dizer só para variar? E se um dia nossos sentimentos fossem levados em consideração? Me pergunto, como seria um mundo assim…

É injusto você depositar sua felicidade nas mãos de outras pessoas, elas não tem o dever de te fazer feliz. Seja feliz por você, não pelos outros.

As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais.Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam.Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece… - O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo…

Sempre vai ser assim , alguém sempre vai conseguir acabar com meu dia, sem exceções […] Estou me acostumando com tal fato, na verdade eu tive que aprender a entender tal problema. Pessoas assim conseguem me fortalecer, pessoas assim me fizeram ser assim tão vingativa, pessoas assim conseguiram me derrubar…mas da mesma forma que eu caí, levantei, porque são essas mesmas pessoas que eu vou querer ver no lugar em que eu estava


To cansada de gente falsa na minha vida, to mais pra exausta na verdade. Sabe aquelas pessoas que se aproveitam da sua bondade? Então.. Tem que se f*der todas elas. E com falsidade você não chega à lugar nenhum a não ser no fundo do poço. Agora eu me pergunto, o que as pessoas tem na cabeça pra ser assim? Talvez seja por querer ser melhor que os outros, mas cara, assim você só consegue ser pior, e não melhor.. reflita, se toca ou caso contrário, se fode!

Um comentário:

  1. as situações difíceis da vida nos deixam cicatrizes que doem,mas a verdade é que o que mais doe são as lembranças, mas com tudo isso nós aprendemos que as cicatrizes ensinam, entao em tudo que acontece tem um ensinamento, nós podemos não deixar que as situaçoes dificeis tomem conta do nosso coração. Eu aprendi não confiar em todo mundo e que a confiança só se tem de alguém quando esse alguém prova com atitudes, eu aprendi que a vida é dificil, eu aprendi que tudo tem um porque, eu aprendi que vou me alegrar vou me entristecer mas com tudo isso vou crescer e aprender o melhor jeito de ser feliz, porque no decorrer da vida eu aprendi afastar de mim o que não me faz bem.
    bjs

    ResponderExcluir