sábado, 18 de fevereiro de 2012

como eu me sinto


A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.


Passei muito tempo com alguem que fazia escolhas por mim eu ja lutei ,eu ja cai e apenas tive alguns arranhões mais também ja me machuquei pronfundamente que a ferida ainda arde em mim mais hoje eu nao consigo ficar parada apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebravel e fragil eu necessito eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar em algum lugar eu preçiso do fato de ser incompleta pra poder mudar e substituir voce , eu preçiso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de um outro jeito eu preçiso sentir a brisa mesmo quando nao estiver ventando eu preçiso lutar , cair , quebrar a cara pra a aprender a me defender das tuas garras falsas e do que a vida reserva pra mim porque mesmo voce me fazendo mal eu sempre amei voce sempre coloquei voce em primeiro lugar enquanto voce me deixava pra segundos planos eu esperava por voce a todo começo dia esperando que voce iria voltar pra me conforta ate que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar nao era do meu lado porque eu ja encharquei meu travisseiro de tanto chorar por voce porque eu ja perdi muitos dias , muitas coisas esperando ouvir o som da minha campanhia tocar esperando que seja voçe mais voce nunca me amou como amei voce voce e hoje penso que senti falta do que nunca foi meu realmente é patetico eu era patetica em achar que voce me amava mais hoje mesmo ainda sofrendo por voce eu sei que logo serei recompensada!

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.



Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só econtro perguntas sem respostas duvidas não me faltam, e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário