sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Se foi para sempre...


Os Corvos


Apenas cinza e ossos restam
Meu cabelo está molhado , meus olhos estao machucados
O passado tem sido consumido pelas chamas
Eu nao posso respirar

Eu tento ficar sobre meus pés mas eu caio
Eu tento andar mas arrasto
A vida como a conheciamos acabou
E você se foi
Se foi para sempre...

Eu nao me curvarei a uma cruz
Eu nao me ajoelharei aos seus pés

Ganância e fúria
Nos tornaram mais jovens
Nao puderam nos salvar quando a torre caiu
Toda a minha força e toda a minha fome
Tudo está perdido
E ninguem viverá para contar

Eu descanço nas ruinas dos dias passados
De afeiçao juvenil e cel veludo
Um escravo da ganancia ...
Eu nao  me arrependo mais
Sinto a presença dos passaros
Me cercando
E eu parti

Eu nao me curvarei a uma cruz
Eu nao me ajoelharei aos seus pés

Ganancia e furia
 Nos tornaram mais jovens
Nao puderam nos salver quando a torre caiu
Toda a minha força e toda a minha fome
 Tudo está perdido
 E ninguem viverá para contar

Ao pó voltaremos

A noite escura
( Ao pó voltaremos )
A lua está morta
Eu nao me
(Ao pó voltaremos)
ajoelharei

Prefiro orrer

(Ao pó voltaremos)
Encarando minha condenaçao
Eu nao me ajoelharei
(Ao pó voltaremos)
 
Estou agoniada, sem saida revoltada








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário