sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homenagem ao Justin Bieber

                       Homenagem ao meu querido Justin Drew Bieber pelo qual eu sou super apaixonada.
 

Se um dia consegui conviver melhor com isso, são palavras da boca pra fora. Porque dói, e nada consegue explicar essa dor. Eu queria apenas ter ciumes, mais passa disso. E eu me limito, me limito em sentimentos e palavras. Eu tenho que respeitar sua decisão, e eu respeito. Com dor. Você não tem noção do que é ver, ler e ouvir isso. Além de ter pessoas me criticando, dizendo que eu deveria sorrir por você. E eu sorrio, eu sorrio com lágrimas. É, é isso que me move, é isso que me faz continuar: Tentar sorrir. Se você acha que é impossivel, sorrir com dor, eu sou a prova. Mais uma prova nesse mundo. Só quero que Deus faça o que é certo por você, e espero que você saiba o que está fazendo. Espero que tantos dia em que eu chorei e sofri por isso valham a pena. Ver você feliz é minha recompensa, e eu darei tudo por ele, JUSTIN DREW BIEBER.Eu amo o Justin Bieber. sabe, eu nao consigo imaginar a minha vida sem ele. Ele me faz tão feliz, mesmo sem saber e nem fazer idéia disso. Eu só queria que um dia ele soubesse desse amor que eu sinto por ele. Eu queria um dia poder tocá-lo, sentí-lo, abraçá-lo, eu queria q ele me visse como uma Belieber, não como "mais uma belieber entre outras 14 milhões 999 beliebers no mundo". Mas eu sei que meu dia vai chegar, pois ele me ensinou isso aqui ó:
Se amar é viver,eu vivo além da vida pois te amo além do amor ♥
Justin Bieber *-*
Por que eu amo o Justin Bieber ? Muitas pessoas me falam : ''Nossa vc gosta de um garoto que nem sabe que você existe . Nossa  Porque você gosta dele ?! 
E ai vai a minha resposta :                   
                         PORQUE EU GOSTO DO JUSTIN DREW BIEBER? 
Desde de q eu vi o justin pela primeira vez na net eu me apaixonei , por inteiro. Eu amo o Justin mesmo ele sabendo que eu nao exista , sou capaz de dar minha vida por ele., e isso nao é exagero , eu falo isso de verdade, o Justin me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, a sempre lutar por eles , mesmo que as vezes tenhamos que sofrer , nao devemos desistir dos nossos sonhos . Porque toda vez que eu ficava triste , sem forças para lutar , eu ouvia NEVER SAY NEVER , e o fato de eu nunca ter visto o justin , nunca ter tocado nem nada .. nao significa que ele nao seja importante na minha vida .. Ao contrario , ele é mais que importante na minha vida e na vida de muitas BELIEBERS , podem me criticar , me chingar , falar mal de mil eu nao ligo , mais nao falem do Justin qndo estiverem perto de mim ,, porque eu vouu defender ele com todas as minhas forças , sabe porque ? Porque sem ele eu ja teria desistido de tudo ,  pois bastava eu ouvir NEVER SAY NEVER ou qualquer  musica do Jus pra mim alegrar ... O jus nao é so um idolo famoso , pra mim ele é muito mais que isso. Só tenho muito que agradeçer a DEUS por ter colocado ele na minha vida ...  Dia 01 de maio um dia que é muito importante nao só pro JUSTIN mais pra mim ee pras outras beliebers , pois foi dia 01 DE MARÇO , as 12:56 que Justin Nasceu .  Sou grata por ele existir e por ele ser tao importante pra mim & pra todas as outras Beliebers .


                                 Temos Justin  na VEIA ... Temos Justin na alma ... Temos Justin no coraçao!
Temos a nossa bandeira: █ ♥ █  ( canabrilience)
Temos o nosso próprio mundo: My World 2.0
Temos a nossa própria canção: One Time
Temos nossa própria doença: Bieber Fever
Temos o nosso próprio dia: 01/03/1994
Temos o nosso próprio símbolo: JB
Temos o nosso próprio apelido: Bieber
Temos o nosso próprio filme: Never Say Never
Temos a nossa própria cor: Roxo
Temos o nosso próprio hino: U Smile
Temos nosso próprio dinheiro: $$ (Bieberdollars)
Temos o nosso próprio país: Bieberlândia
E especialmente, o nosso presidente: Justin Drew Bieber.
Por isso eu digoo sou Belieber com #Orgulho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário