sábado, 21 de janeiro de 2012

Qual o melhor Look ?

                                                                                 Qual o melhor Look ?
 
Primeiro
                                                                Nina Dobrev

Rosto :  
Informaçoes de moda : Nina Dobrev

Para ir a eventos mais chiques, Nina aposta no brilho: seja no modelo longo de ombro único ou nos mínis, eles garantem muito glamour à atriz!


Mas o look preferido dela é mesmo o vestido tomara que caia mais “sequinho”: seja na cor preta, em tecidos com brilho ou em uma cor mais forte, o modelo valoriza o corpo da atriz e é perfeito para festas mais informais ou até mesmo uma balada!



No dia a dia, a atriz dá uma atenção especial a acessórios para a cabeça: ela ama chapéus e aposta em modelos diferentes para deixar looks básicos muito mais estilosos!




Segunda :  
                             
                                                                                                        
Dakota Fanning

Rosto


Informaçoes de moda : Dakota Fanning
 opções de festa do closet da Dakota são a dupla vestido+meia-calça, macaquinho (super chique!) e skinny com blusa metalizada. Os sapatos são sempre ponto de destaque na produção da atriz, que adora um bom salto!


No dia-a-dia, Dakota combina blusas básicas e skinnys nas mais variadas lavagens com sandálias e scarpins de salto bem alto - esse mix entre descontraído e chique funciona super bem. Vale experimentar!

No verão, Dakota recorre a shorts jeans, saias, regatas e vestidos soltinhos para ficar fresquinha e confortável. O short com os bolsos aparecendo por baixo está em alta entre as fashionistas! Uma rasteirinha com tachas é bem versátil e dá o toque rock sempre presente nos looks dela.





Terceira :                                                                                                                                           
Emma Watson
     
Rosto

Informaçoes de moda : Emma Watson                                                                                      
Para eventos menos formais, Emma adooora um vestido mais curtinho! Ultimamente ela tem apostado em produções mais modernas, como este azul marinho e o branco tomara-que-caia (que ficou ótimo com a sandália de tiras grossas!), além desse pretinho com franjas. Há espaço também para looks mais básicos – mas super estilosos – como o vestido tubinho preto.


Emma também sabe muito bem como arrasar com vestidos longos no tapete vermelho. Este branco tem uma cara romântica, enquanto o preto faz a linha clássica e o outro, com detalhes dourados, mostra o lado mais fashionista da atriz!



No dia-a-dia, Emma prefere looks mais básicos e confortáveis, mas isso não quer dizer que ela não esteja arrumada: repare que um truque para isso é trocar os tênis por sapatilhas!
Quarta:                                                                                                     
 Miranda Cosgrove

Rosto :
Informaçoes de moda : Miranda Cosgrove

A estrela ama vestidos e aposta nos mais variados modelos no tapete vermelho: os com aplicações de paetês e com efeito metalizado mostram no lado mais glam da Miranda!

Em ocasiões mais descontraídas, Miranda aposta em um blazer tipo spencer, mas a peça da qual ela realmente não abre mão é a jaqueta de couro mais curtinha, super versátil!

No dia-a-dia, a principal aposta da Miranda são as calça jeans. Ela combina com moletons, camisetas e malhas para compor looks confortáveis e descontraídos. Nos pés, além de tênis, ela adora usar botinhas mais "pesadas" por cima da calça.

Deixem seus comentarios ... Bye & espero que vocês tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário