sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu te amo ... Faça esse sentimento ser puro e bonito!


Ai galera meu amigo do orkut postou . 
                               Espero que vcés gostem . 
Sexo virou brincadeira,
Amizades todas falsas Abraço é
desculpa pra se aproveitar.
Beijar na
boca
 
virou disputa. 
Eu te
amo
 virou bom dia.Alianças vão parar no
bolso.

Elogiar
 é chamar de gostosa.Namoro é
brega.

Amor
 é perda
de
tempo.
Pessoas ligam por aparencia... 
É, cada vez mais o ser humano se
perde em coisas tão simples e transforma o
que 
deveria ser puro e bonito em algo sujo, feio, sem graça e sem 
valor algum. 

Se vc acredita no amor , faça valer
a pena o 
ato de dizer: eu te amo!!! 




OBS:  Achei lindo e infelizmente tudo que estava escrito é verdade, hoje as pessoas brincam com os nossos sentimentos como se fossem brinquedos!!! 

Um comentário:

  1. lindo , e como vcé diz infelismente é verdade! As pessoas dizem EU TE AMO como se fosse um OI TUDO BEM?!
    :(

    ResponderExcluir