sábado, 21 de janeiro de 2012

AMIZADE

AMIZADE

Eu queria escrever uma Mensagem para a minha Amigona Sheyla  ... Ela mora em outra cidade e faz tempo que eu não a vejo ...  E ontem fez 6 anos de amizade .

Espero que ela e vocês gostem ...!

     
               
                             A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS

   Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.


   
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
Cenas do filme : ''Crossroads - amigas para sempre ''
 
Pra encerrar vou deixar uma musica linda sobre Amigas ...


Pra Sempre Unidas

Se a vida é uma montanha - russa pra trilhar
Com os olhos vendados cruzo os dedos quero
alguem pra me abraçar
Entao eu vou, enfrento as curvas
Sem medo de sentir solidao
Penso em você , sei que nao vai me abandonar

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta
atrás, unidas
Unidas demais

Ficamos afastadas por uma razão
Mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração
Você voltou, e eu vou dizer, a minha força vem de
você
Não tem mais fim, eu não me canso de dizer

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta
atrás, unidas
Unidas demais

Toda vez que eu respiro, sinto essa energia e piro
Ela esta bem aqui vem de mim e vem de ti
É um sonho real, amizade sem igual
Almas gêmeas demais, juntas pra viver em paz

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Unidas, na vida, como é bom pensar tudo em seu lugar.
Me entende, defende e nada de mal pode me afetar
Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta
atrás, unidas
Unidas demais
 Amizade Verdadeira Nao tem FIM.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. 
    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.


   Porque a Amizade é o sentimento mais belo , e que quando estamos tristes dependemos muito dela para nós reerguemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário